sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Pastor Assis Cruz

No dia 3 de setembro de 2019, o Senhor enviou para cuidar de sua obra o Pastor Francisco de Assis da Cruz.

Em sua gestão aconteceu a reabertura do culto matutino que estava há mais de oito anos sem atividades. A igreja foi levada ao ensino da Palavra com vistas a sua missão no mundo que é a de anunciar a salvação em Jesus Cristo à todas as pessoas. A Escola Bíblica Dominical foi revitalizada e os cultos de missões passaram apresentar o verdadeiro sentido de missões. Muitos eventos foram realizados tais como Impacto Jovem, EBD em síntese, festas de agradecimento de diversos departamentos da igreja e vigílias onde Deus se fez presente. 

Em um curto espaço de tempo a congregação de Lagoa de Onça passou por uma grande reforma contando com reboco das paredes, retelhamento completo, pintura, troca de portas e janelas, manutenção das instalações elétricas e instalação de fôrro de PVC.

O tempo foi curto mais o legado deixado foi grande pois, a igreja teve a oportunidade de aprender a viver o evangelho da simplicidade e entender qual a real missão de sua existência nesse mundo que é a de cuidar do mundo e levar o homem a Cristo por meio do evangelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário