quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Pastor Francisco Cândido

Em 28 de novembro de 2016, tomou posse em nossa igreja o Pastor Francisco Cândido.

Em sua gestão houve um grande investimento em infraestrutura. No templo em Córrego de São Mateus foi construído um grande refeitório equipado com mesas, fogão, pia e demais utensílios, capaz de servir à boa quantidade de pessoas. Foram construídos novos banheiros, o templo foi forrado com gesso, as paredes foram emassadas, as portas e janelas de madeira foram trocadas por portas e janelas de vidro, a fachada passou a seguir o padrão da ADPAR, rampas e corrimãos foram instaladas para garantir melhor acessibilidade.

Na congregação de Lagoa de Onça foram realizados reparos e manutenções. Na comunidade de Canto Grande deu-se início a construção de um templo tendo em vista o crescimento da obra de Deus naquele lugar.

Sob seu pastoreio foram realizados diversos eventos que renderam bons frutos. Após o I Impacto Jovem, realizado em agosto de 2018 e a festa de gratidão a Deus pela Comissão de Visitas, Conjunto de Senhoras Águas Vivas e Círculo de Oração, realizada em 25 de setembro de 2018, passamos a contar com muitas conversões e 14 batismos com o Espírito Santo.

Sempre disposto a levar a palavra de Deus onde quer que fosse bem como de se disponibilizar para buscar os crentes mais distantes para os cultos, quarenta e três pessoas aceitaram a Jesus das quais 19 continuam a servir ao Mestre.

A fim de levar a Palavra de Deus e assistir os novos crentes, a irmã Isabel (esposa do Pastor) revitatizou a comissão de visitas e Deus realizou muitas maravilhas por meio de suas servas.

Diante de tudo, a igreja agradece a Deus pela vida do Pastor Francisco Cândido e sua espora Isabel por sua disponibilidade para o reino do Mestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário