quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Pastor José Varela

José Varela foi um dos primeiros a aceitar a Jesus na década de 70. O mesmo conta que ainda jovem, os irmãos o convidava para ler a Bíblia pois a maioria não sabia ler.

Em 1975, o irmão José Varela passou a dirigir o trabalho do Senhor. O mesmo realizou inúmeros cultos ao ar livre em Córrego e nas comunidades vizinhas. Isso fez com que a igreja se tornasse mais conhecida pelo povo. As pessoas passaram a assistir os cultos sem tanto receio.

Em novembro de 1981, o irmão José Varela passou a dirigir a congregação novamente e nesse período o Senhor abençoou grandemente a sua obra. Com a ajuda de sua esposa ele organizou diversas atividades como a escola dominical infantil que atraia muitas crianças no domingo a tarde.

No ano de 1992, o então Auxiliar José Varela tomou posse pela terceira vez e o Senhor o abençoou grandemente. Juntamente com sua família, muito dedicada a obra de Deus, realizaram diversos trabalhos com crianças e adolescentes.

O Pastor José Varela foi criado pelos irmãos Lordão e Josefa, crentes dedicados a obra do Senhor.

5 comentários:

  1. Deixa hoje o seu legado o Pastor Jose Varela homem integro,temente a Deus.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte todos os familiares. Sentiremos saudades dele.

    ResponderExcluir
  3. agradeço a Deus pela vida de vitoria do pasto José varela e pelo o exemplo de fe nao tive opotunidade de comgregar com Ele mais o seu testemunho de zelo pela obra e nos deixa um grande exemplo de fe que Deus comtinui comsolando a familia

    ResponderExcluir
  4. Grande homem de tiver o prazer de congregar em Serrinha em quanto ele foi pastor,com uma família exemplar.

    ResponderExcluir