segunda-feira, 1 de junho de 2015

Igreja em Parnamirim promove Curso para AD Córrego

Neste último fim de semana, dias 30 e 31 de maio, a igreja passou por um momento maravilhoso de avivamento através do ensino da Palavra de Deus e de como transmitir a mesma para a comunidade.
Formandos
Em parceria com o Departamento de Missões (DEMID) da Assembleia de Deus em Parnamirim (ADPAR), foi realizado o CADE - Curso de Aperfeiçoamento para Discipuladores e Evangelizadores. O evento teve início no sábado pela manhã com a palestra do Diácono Jeferrson sobre os diversos tipos de evangelização. A tarde o Evangelista João França ensinou sobre o Discipulado. A noite o Pastor Williams França tratou sobre o Projeto Ágape, um projeto da ADPAR de evangelização nos lares.
Evangelista João França
No domingo pela manhã os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre a preparação e preenchimento de relatórios com o Diácono Eugênio. A tarde e equipe saiu às ruas para evangelizar e realizar cultos.
Diácono Eugênio
A noite foi realizado o um culto especial de diplomação. Ao todo 36 irmãos realizaram o curso e receberam certificados de conclusão conferido pelo DEMID. O momento foi marcado por uma apresentação realizada por alunos da classe Adolescentes Vencedores que tratou sobre os cristãos perseguidos, tendo em vista a realização do Domingo da Igreja Perseguida em todo o Brasil.

Após a diplomação o Coordenador do DEMID, Diácono Renielton Fernandes, foi grandemente usado por Deus na ministração de uma mensagem para igreja que sentiu verdadeiramente o mover do Espírito Santo.

"Me sinto muito grato a Deus por esses momentos de ensino e aprendizagem da Palavra de Deus... Tenho certeza de que o que os irmãos aqui aprenderam não irão esquecer e que o Senhor ajudará a cada um para por em prática esses ensinos para o crescimento de sua obra neste lugar". Expressou-se assim o Pastor Enock, Pastor da Igreja.

"Estamos muito felizes pelo trabalho que o Senhor nos permitiu realizar em Córrego de São Mateus durante esses dias... Creio que a semente da evangelização aqui plantada irá germinar em breve e crescerá para dar muitos frutos... e nós estaremos sempre a disposição desta igreja para capacitá-la". Disse o Coordenado do DEMID, Renielton Fernandes.
Renielton Fernandes
O evento teve organização da Coordenação de Missões da AD Córrego, liderada pelo Diácono Danilo Gabriel.

Diácono Jeferson

Evangelista João França

Pastor Williams






Acesso o álbum completo clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário