A AD Córrego está comprometida com a obra missionária e durante este último mês vem incentivando a igreja a orar pelos cristãos perseguidos. O Pastor Enock tem reservado momentos durante os cultos para conscientizar e orar pela igreja perseguida.
Neste domingo, 31 de maio, aconteceu em todo o Brasil o Domingo da Igreja Perseguida - DIP 2015, e a AD Córrego não ficou de fora. Aproveitando o culto de missões foi apresentada uma peça teatral sobre a situação dos cristãos perseguidos. A peça foi encenada pelos alunos da classe adolescentes vencedores e consistia no seguinte roteiro: "A mãe e os filhos estavam lendo a Bíblia escondidos quando uma mulher descobre e denuncia os mesmos. Em seguida um soldado consegue prender a mãe mas os filhos conseguem fugir. A mãe morre após ser torturada. Nesse momento tudo fica escuro e os filhos aparecem sob a luz de pequenas lanternas. Os mesmos encontram a Bíblia da mãe e saem pela igreja procurando e apontando para as Bíblias dos demais com a lanterna. Por fim todos os atores distribuem uma pequena mensagem".
Durante a apresentação muitos irmãos se emocionaram ao sentir o quanto sofre um cristão em determinados países para seguir ao amado Salvador.
Todos irmãos que participaram do Curso de Aperfeiçoamento de Dsicipuladores e Evangelizadores promovido pelo Departamento de Missões da AD Parnamirim foram: Uma parceria da Missão Portas Abertas.
0 Comentários