Seguindo os bons costumes e preceitos bíblicos, o casal Herimatea e Elizama apresentou sua filha, a pequena Ana Heloyse, ao Senhor durante o culto de Santa Ceia.
A história do casal é marcada pela caminhada na fé e bom testemunho perante a igreja: Elizama nasceu em berço evangélico e Herimatea aceitou a Jesus em 31 de dezembro de 2011. Unidos em matrimônio no dia 2 de maio de 2015, eles receberam de Deus a bênção da pequena Ana Heloyse, que agora foi consagrada ao cuidado do Pai.Vale ressaltar que a apresentação de criança na igreja não é um batismo, mas um ato de consagração e compromisso público. Na ocasião, os pais reafirmam perante Deus e a igreja o seu papel de discipuladores, assumindo a responsabilidade de criar a filha nos caminhos do Senhor. Que Deus abençoe ricamente a vida da pequena Ana Heloyse e fortaleça ainda mais o lar desta família.
.jpeg)
.jpeg)









0 Comentários