Amigo secreto de Oração

A fim de incentivar a oração, interseção e a amizade a classe Adolescentes vencedores está realizando o Amigo secreto de Oração com o tema: Eu de joelho s e meu amigo de pé.

O sorteio foi realizado na última aula, dia 14 de junho. Cada participante confeccionou um envelope para colocar o nome do amigo secreto e guardar dentro da Bíblia. O objetivo foi que os alunos participassem da campanha de oração, que seguiu durante toda semana, e intercedesse por seus amigos.

Neste domingo cada participante revelou seu amigo secreto de oração e o presenteou com um chocolate. A "brincadeira" continuará por mais uma semana onde acontecerá mais uma campanha de oração.

"Eu posso dizer que meu amigo secreto de oração foi um irmão que eu não tive". Expressou Naelson quando revelou que seu amigo era Ezilyeber.

"Eu tirei uma pessoa que é impossível eu deixar de orar por ele". Disse Elionay, referindo-se a Naelson.

"Incentivar a turma a orar por seus amigos foi muito gratificante... Ver todas as noites o pessoal com os envelopes no culto foi motivador... Ouvir a declaração de Naelson e Elionay mexeu comigo e ver mais jovens querendo participar nos incentiva a se dedicar mais ao ensino da santa Palavra de Deus". Expressou Juciê Gomes, professor da turma.

Postar um comentário

0 Comentários