Antônio Bernardino de Oliveira, nascido em 13 de outubro de 1966, filho de Francisco Bernardino de Oliveira e Maria Salete de Oliveira, é o filho mais velho de uma família de oito irmãos.
Antônio Bernardino é originário de Grossos, município do RN, e mesmo tendo nascido em um lar evangélico, aos 12 anos aceitou a Jesus (01/01/1978) como seu único e suficiente Salvador na igreja de da sua cidade natal, onde congregou por 17 anos. No ano de 1981 foi batizado nas águas assim com manda as escrituras e no dia 7 de julho de 1982, recebeu o batismo com o Espírito Santo.
Em 16 de julho de1988, casou-se com Ivete Dias de Oliveira, com quem teve dois filhos: Imayara Daieny e Adriel Kelvin. Hoje já desfruta da benção de ser avô de duas crianças: Miguel Bernardo (2016) e Isabella de Oliveira (2021), filhos de Imayara com Mikael de Oliveira, seu genro desde o ano de 2010. O que era dois já são sete e a Palavra do Senhor se concretizou e vem se fortalecendo dia após dia.
No ano de 1992, serviu ao Senhor na Assembleia de Deus em Nova Descoberta (Natal) onde dedicou mais de oito anos como dirigente da juventude daquela igreja. Tendo um bom reconhecimento pelo trabalho prestado na obra de Deus, em 24 de maio de 1998, foi chamado para servir como Diácono.
Em 2000, mudou-se com sua família para Parnamirim, onde foi chamado para pastorear sua primeira igreja naquela cidade, a igreja de Jardim Primavera. Em 2002 foi escolhido para ser Coordenador Setorial da igreja Polo de Rosa dos Ventos. Em 3 de novembro de 2002 a igreja o separou para o presbitério. Nos anos seguintes coordenou os setores II, III, V e VI. No dia 10 de julho de 2009, foi consagrado a Evangelista, pelo saudoso Pastor Raimundo João de Santana.
Em 2015, foi enviado para a dirigir a congregação da comunidade de Lagoa do Mato (Monte Alegre). Sempre prestando um bom serviço na igreja do Senhor no ano de 2016, foi ordenado a Pastor pela IEADERN.
No ano de 2018 foi enviado para a cidade de Passagem e no ano de 2022, o Senhor o chamou para servir na igreja de Córrego de São Mateus.
"Nesse caminho chamado vida tive várias virgulas colocadas. Existiram muitos momentos que imaginei que iriam ser colocado um ponto final. Passei por muitos momentos difíceis como foi o caso do ano de 1995, onde sofri um grave acidente mas, Deus o segurou nas minhas mãos e me disse... Meu filho ainda não chegou o tempo, tenho muito a fazer e realizar em sua vida e através de ti. E assim tem feito!". Palavras do pastor Antônio Bernardino.
Graduação em Pedagogia
Pós-Graduação em gestão escolar
Pós-Graduação em ensino religioso
Formação em Capelania Cristã
E também Técnico em enfermagem.
0 Comentários