Posse do irmão Roberto em Lagoa de Onça

Na noite desta quarta-feira (19/01) o Auxiliar Roberto Valentim foi empossado como dirigente da congregação de Lagoa de Onça.
Tendo em vista que o Pastor Adjair estava enfermo, a solenidade foi conduzida pelo Pb. José Valentim (Dedé) que, de início louvou a Deus e após algumas oportunidades para outros irmãos também louvar, convidou o Dc. Danilo Gabriel para fazer a leitura da Palavra de Deus (Js 1. 1-9). Após uma oração conduzida pelo Pb. Francisco Ezequiel (AD Boa Saúde) o irmão Dedé apresentou os visitantes e facultou a oportunidade para alguns irmãos. O Auxiliar Eliziel (AD Assentamento D. Pedro) disse está feliz "por o irmão Roberto estar a frente dessa obra". O Dc. Eduardo (AD Lagoa Limpa) destacou que o irmão Roberto "tem sido um grande cooperador nas igrejas vizinhas". O Pb. Evandro (AD Cajarana) falou da importância de o crente se alimentar e pregar a Palavra de Deus e pediu que "a igreja ajudasse ao irmão Roberto". O Pb. Francisco Valentim (AD Lagoa de Onça) agradeceu por está firme na caminhada.


Logo em seguida o Pb. Dedé deu uma palavra de recomendação ao irmão Roberto e convidou a igreja para orar pelo mesmo que após ser empossado agradeceu a Deus por o ter resgatado do mundo, agradeceu as orações e companheirismo dos irmãos e falou da importância de estar sempre preparado para a volta de Jesus. Pediu que a igreja o ajudasse nessa nova jornada e que continuasse orando por ele e sua família.

Logo após o Dc. Danilo destacou a jornada do irmão Roberto como "uma continuação de uma obra de muitos anos" e o encorajou a continuar sempre constante na obra de Deus. Em seguida o Pb. Severino (AD Figuras) ministrou uma palavra sobre a volta de Jesus e o regozijo da igreja quando estiver no céu. Por o Pb. Dedé fez o encerramento da solenidade convidando o Auxiliar Francisco (AD Carnaúba) para orar.

Nesta solenidade de posse também estiveram presentes alguns irmãos da AD Capivaras e a Vereadora Aldenir.

O irmão Roberto Valentim aceitou Jesus em 26 de julho de 2009, serviu como porteiro por mais de três anos e foi batizado nas águas em 4 de outubro de 2014. Sempre foi um grande cooperador da obra do Senhor e nunca se negou para realizar nenhum trabalho na seara do Mestre.














Postar um comentário

0 Comentários