quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Irmã Railma testemunha o poder de Deus em sua vida

O círculo de Oração recebeu a visita da irmã Railma que contou seu testemunho de cura pelo poder do Deus Altíssimo.


A irmã Railma mora em Boa Saúde e no ano passado foi diagnosticada com um câncer de mama no estágio 5. A mesma contou que num momento de grande desespero clamou ao Senhor e ouviu uma voz dizendo: Eu mudo o resultado! Após exames Railma passou por uma cirurgia e em breve começaria o tratamento. Railma testemunhou que o médico que fez sua cirurgia disse que no momento do procedimento sentiu algo diferente que nunca tinha sentido enquanto fazia uma cirurgia de risco. Railma também contou que os médicos lhe solicitaram exames que precisaram ser refeitos por três vezes pois os resultados confundiram os médicos e disse:
"Irmãos, em cada exame que eu fazia os médicos não compreendiam os resultados pois o resultado final era que eu não precisava fazer nenhum tratamento e nem tomar nenhum comprimido por cinco anos."

A irmã Railma aceitou a Jesus no momento difícil de sua vida. Foi curada pelo poder de Deus e tem o maior prazer de contar seu testemunho e afirmar que Deus tem poder para curar e mudar as vidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário