domingo, 9 de junho de 2019

III Ser Criança

Na esperança de contribuir para a formação de futuros cidadãos de bem o Departamento Infantil da AD Córrego realizou o III Ser Criança. Durante o evento foram abordados temas como Amor, Humildade, União, Respeito e Obediência.

O evento foi realizado na quadra de esportes e contou com quase 100 crianças, além de muitos pais e espectadores. As crianças foram divididas em grupos, por idade. Em cada grupo foi abordado um tema e logo em seguida todos foram reunidos para ouvir sobre as As cinco atitudes que agradam a Jesus. Em seguida a equipe do Departamento Infantil realizou diversas brincadeiras e distribuiu alguns brindes. A manhã terminou com um delicioso almoço para todos.

À noite foi realizado um lindo culto infantil. Na ocasião o Conjunto Infantil frutos do Amanhã louvou a Deus com vários hinos. Cada grupo (formado pela manhã) se apresentou para todos e cantou um hino. Após o momento de adoração e louvor a irmã Misaely (Lagoa Salgada) levou as crianças a conhecerem a parábola do Filho Pródigo. Com a utilização de diversos materiais a s crianças tiveram a oportunidade de entender o grande amor amor de Deus por todos nós, as consequências do pecado sobre o ser humano desobediente e também a salvação por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.

Somos gratos a Deus pela oportunidade de ter alcançando tantas crianças e contribuir para a formação de bons cidadãos bem como com o engrandecimento do seu reino.













Nenhum comentário:

Postar um comentário