domingo, 30 de setembro de 2018

Um dia de gratidão ao Senhor

Sob o tema MULHER QUAL A TUA PETIÇÃO, o Departamento Feminino realizou um dia de gratidão pelo aniversário da Comissão de Visitas, do Círculo de Oração e do Conjunto Águas Vivas.

O evento foi realizado neste sábado, 29 de setembro, e contou com a presença do conjunto Cântico de Débora da Assembleia de Deus em Parnamirim.

Pela manhã as irmãs da Comissão de Visitas agradeceram a Deus pelos 20 anos de existência desse maravilhoso trabalho o qual é formado por 11 irmãs que saem a visitar os lares toda terça-feira, sob a coordenação da irmã Mailde.

A tarde foi o momento de as irmãs do Círculo de Oração agradecerem a Deus por 44 anos de joelhos por diversas causas. O círculo de oração teve início em 18 de fevereiro de 1974 tendo a frente a irmã Sebastiana Ramos (Quinha). Atualmente o mesmo é dirigido pela irmã Ninha e suas equipe de auxiliares.

A noite foi a vez do conjunto de senhoras Águas Vivas engrandecer ao Senhor pelos 15 de muito louvor. O conjunto Águas Vivas é formado por 25, sob a regência das irmãs Ninha e Edinha.

Durante todo o dia o Senhor se fez presente no meio do seu povo.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário