domingo, 22 de julho de 2018

Gratidão pela vida de Mauri

Rendei graças ao Senhor e cantai louvores porque Ele tem dado vitória aos seus.

Ontem a noite (22/07) a irmã Maria Bernardino teve a oportunidade de prestar um culto de agradecimento a Deus pela recuperação de seu filho Mauri. O mesmo passou por um sério problema de saúde, tendo que ser internado em um hospital psiquiátrico mas a igreja orou e Deus deu a irmã maria a alegria de ver seu filho, novamente em casa.

O culto contou com a presença de muitos irmãos e em especial a mocidade da igreja a qual Mauri teve prazer em convidar para cantar com todos no momento de agradecer.

Ao contar o testemunho a irmã Maria relatou momentos de muita agonia ao ver seu filho "preso" em uma maca e sem poder ter contato com o mesmo. "Mas eu confiava que Deus iria me dá vitória e que tiraria Mauri daquele lugar". Desatacou Maria.

Ao contar seu testemunho, Mauri emocionou a todos quando disse: "Eu queria muito sair dalí... quando cheguei em casa vi que tudo era tão diferente mas, percebi que eu era que tinha mudado... Quando tia Mailde me convidou para aceitar a Jesus eu aceitei e hoje estou aqui para servir ao Senhor".

Após contar seu testemunho e emocionar a muitos, Mauri convidou todos os jovens para louvar a Deus. Em seguida o Diácono Jean falou sobre a importância da gratidão a Deus. O Diácono Danilo ministrou a Palavra de Deus e logo em seguida todos foram convidados para, em um grande círculo, orar a Deus. Podia se ver muitos falando em línguas estranhas, profetizando e ministrando sobre os demais. No momento do convite a mãe de Danilo aceitou a Jesus.

Mauri é um jovem que tem se tornado muito querido pelos irmãos e cremos que o Senhor há de fazer dele um grande pregador da sua Palavra. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário