domingo, 24 de setembro de 2017

Um dia dedicado a agradecer ao Senhor

Após 30 dias de oração, consagração e dedicação ao Senhor o Departamento feminino realizou uma grande festa de gratidão ao Senhor.

O evento aconteceu neste sábado e contemplou o 14º aniversário do Conjunto de Senhoras Águas Vivas; o 19º aniversário da Comissão de Visitas e o 43º aniversário do Círculo de Oração.

Pela manhã a igreja agradeceu ao Senhor pela existência da Comissão de Visitas que tem realizado um grande serviço de evangelização e assistência social em nossa comunidade.

A tarde foi a vez de agradecer pela existência do Círculo de Oração que desde o dia 20 de fevereiro de 1974, vem orando pela igreja e pela comunidade.

A noite, as componentes do Conjunto Águas Vivas dedicaram sua gratidão a Deus  por estarem de pé para louvarem na beleza da sua santidade.

Estiveram prestes vários conjuntos de senhoras, bandas de música, caravanas e muitos visitantes não evangélicos. Pregando a Palavra de Deus estiveram Ruth Leite, Sueli França e Tony Silva. E louvando a Deus a cantora Joelma Barbosa.









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário