quarta-feira, 1 de março de 2017

Um retiro super abençoado

O Departamento de Jovens e Adolescentes da AD Córrego promoveu nos dias 27 de fevereiro a 1º de março um retiro para os jovens.


A programação teve início no domingo pela manhã onde os jovens participaram de um estudo sobre o batismo com o Espírito Santo e os dons espirituais. A tarde houve um momento de avivamento na igreja. O jovem Miguel da cidade de lagoa Salgada trouxe uma rica Palavra de despertamento e o Diácono Danilo Gabriel foi usado grandemente pelo Senhor pregando sobre a união e ajuda entre os jovens. A noite foi realizado um maravilhoso culto onde Deus se fez presente.

Segunda, dia 27.
Todos saíram as 6hs com destino a praia de Barreta. Pela manhã e tarde os jovens tivera a oportunidade de estarem na praia. A noite aconteceu um devocional onde os jovens tiveram oportunidade para se expressarem. Em seguida dois grupos foram formados para estudar o livro de Josué e participar de um teste bíblico no dia seguinte.

Terça, dia 28.
Pela manhã aconteceu um devocional. Em seguida um belo café da manhã e logo após todos foram para a praia. A tarde todos participaram do teste bíblico e de uma gincana bem animada. A noite foi exibido o filme desafiando gigantes.

Quarta, dia 1º.
Após o devocional todos foram para a praia e após o almoço se organizaram para voltar para casa.

Tudo foi realizado para honra e glória do nosso Senhor e Salvador jesus Cristo que abençoou de forma grande todos os momentos.































Nenhum comentário:

Postar um comentário