quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Pastor Enock recebe a igreja em Aterro

Na noite desta terça, 29/11, o Pastor Enock Vitorino de Farias tomou posse na Assembleia de Deus em Aterro, campo de Goianinha. O Pastor Enock serviu a igreja de Córrego por 2 anos e 11 meses prestando um bom trabalho.
Na ocasião estiveram presente todos os obreiros das congregações do campos de Goianinha liderados pelo Pastor Ivan Gonçalves. Também esteve presente uma caravana da AD Córrego, prestigiando a solenidade de transição.

"Enquanto servimos a esta igreja Deus nos abençoou e nos permitiu desenvolver alguns atividades tais como: a abertura de um trabalho de evangelização na comunidade de São Francisco, a reabertura dos cultos na comunidade de Canto Grande, a revitalização da Escola Bíblica Dominical, a criação da comissão de visitas, a realização dos cultos infantis, a abertura do culto de missões onde adotamos uma missionária e enviamos uma oferta para a mesma. Realizamos também uma reforma de ampliação do templo, em Córrego, deixando-o mais espaçoso, com uma secretaria, um gabinete pastoral, um depósito para equipamentos de som, um anexo coberto e dois banheiros. Tivemos o privilégio de colher muitos frutos tais como: a conversão de cerca de 50 pessoas e o batismo em águas de 40 irmãos. Por tudo isso e muito mais que o Senhor nos proporcionou, elevo minha gratidão ao Deus todo poderoso que cuidou de nós neste lugar".








Nenhum comentário:

Postar um comentário