sábado, 20 de fevereiro de 2016

Facebook bloqueia conta do Pastor Elinaldo após combater ideologia de gênero

COMUNICADO do Pr. Elinaldo Renovato de Lima. 
"O FACEBOOK desativou minha conta hoje".

Depois que mais de 500 pessoas compartilharam minhas postagens CONTRA A SATÂNICA IDEOLOGIA DE GÊNERO, que o governo do PT quer impor as crianças do Brasil. Ensinando que MENINO não nasce homem, é MENINA não nasce MULHER. Incomodou o INFERNO. Graças a Deus.

Como vocês viram, publiquei imagens de páginas de livros didáticos , aprovados pelo MEC, ensinando crianças de 06 a 10 anos "como transar"; ensina crianças a se masturbar; no livro O Senhor Aparelho Sexual, há uma página em que há um buraco . O livro diz "enfie I dedo aqui"; a criança enfia; do outro lado, o dedo se torna um pênis; o livro diz, junte essa página com a outra; na outra , há uma menina com um buraco no lugar do órgão genital; o menino da página anterior enfia o dedo ali (pênis) e o livro do que mexa pra frente e para trás! Ensino a crianças de 06 anos !! No dizer de uma psicóloga , isso É UM ESTUPRO MENTAL nas crianças do Brasil.

Por isso, a Bíblia diz "Instrui o menino no caminho em que deve andar ...." (Pv 22.6). Graças a Deus, na maioria do país a famigerada ideologia foi derrotada. Mas o MEC ignora o legislativo e impõe sorrateiramente essa ideologia nos livros didáticos . É questão de tempo apenas . Os AGENTES DO DIABO serão julgados no Tribunal do JUÍZO FINAL. Diz a Bíblia: "Os ímpios serão lançadas no inferno, e todas as gentes que se esquecem de Deus" (Sl 19.7).

Não sei se a página do face será reativada. Mas usarei todos os meios para divulgar a verdade e combater a iniquidade . Deus abençoe a todos. Pr. Elinaldo Renovato de Lima.

Fonte: Facebook de Jesuino Vieira
Veja a postagem AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário