domingo, 24 de maio de 2015

Um dia consagrado ao Senhor

Pois é melhor um dia na casa do Senhor que mil em outro lugar.

A congregação de Lagoa de Onça realizou neste sábado, 23 de maio, um dia consagrado ao Senhor. O evento começou as 8hs da manhã e seguiu até as 21hs. Contou com a presença de irmãos de várias comunidades vizinhas e da irmã Katiane do conjunto Jeová Nissi.

Pela manhã houve uma consagração com jejum até as 12hs. Á tarde a irmã Katiane trouxe uma maravilhosa palavra que levou a igreja a meditar no grande amor do Deus todo poderoso que foi capaz de enviar seu filho Jesus para dar sua vida em favor de nós pecadores.

Á noite a igreja ficou lotada. Deus derramou de sua graça enquanto a irmã Katiane contava seu testemunho enfatizando que nem sempre falar resolve. "Tem vezes que precisamos agir, mas na maioria das vezes precisamos estar calados para que o Senhor faler por nós". Destacou Katiane.

O Pastor Bonifácio, dirigente da congregação, expressou sua gratidão por o Senhor ter proporcionado um dia maravilhoso. "Estar na casa do Senhor... dedicar um dia para está em sua presença... é a melhor coisa que uma pessoa pode fazer". Disse o Pastor Bonifácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário