sexta-feira, 10 de abril de 2015

Irmã Júlia vai para o céu deixando grande exemplo de perseverança

A Assembleia de Deus cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento da irmã Júlia Maria Xavier. Se corpo será velado em sua residência, na comunidade de Canto Grande. A cerimônia fúnebre será realizada amanhã a partir das 8hs, na Assembleia de Deus em Córrego de São Mateus. Logo em seguida ocorrerá o sepultamento.

Irmã Júlia
A irmã Júlia foi uma pioneira do evangelho na comunidade de Canto Grande aceitando a Cristo em meados dos anos 80. Ela, com toda sua família caminhavam a pé para os cultos em Córrego de São Mateus. Na década de 90 seu esposo, Chico Xavier, comprou uma carroça que serviu por muitos anos para transportar sua família para os cultos em Córrego e Lagoa de Onça, percorrendo mais de 8 Km em cada culto que participavam.

Sua casa estava sempre aberta para receber crentes e não crentes. Nas festividades realizadas na comunidade os irmãos se hospedavam na casa da irmã Júlia - ela fazia questão de receber a todos. Sua hospitalidade era peculiar. Sempre sorrindo e tirando brincadeiras e acima de tudo: nunca deixava de glorificar o nome do Salvador da sua vida.
Em 2014
Faleceu aos 72 anos, deixando muitas saudades para toda igreja, mas acima de tudo deixa para todos um bom exemplo de perseverança na carreira que nos está proposta.








Nenhum comentário:

Postar um comentário