sábado, 3 de janeiro de 2015

Escola Dominical tem novo currículo

Em comemoração dos seus 75 anos a CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus - lançou um novo currículo para atender as novas metas dos anos seguintes. As lições ganharam novo formato e diagramação bom como uma suavização das cores. Veja o vídeo e confira.



A nova revista de Berçário lembra um álbum de bebê com muitas fotos e ilustrações. Já, o material para a classe do Maternal ganhou mais fotos e cores que dão vida ao conteúdo mostrando em todas as páginas a bela criação de Deus. A revista do Jardim de Infância ganhou um layout mais dinâmico e colorido. Neste trimestre mostra o que Deus criou para enfeitar os mares e rios. 

O novo conteúdo da classe dos Primários vem com mascotes especiais que incentivam os alunos a praticarem esportes e terem uma vida mais saudável. Os Juniores são ativos e gostam de competir, pensando nisso, a nova revista lembra um vídeo-game com mais interatividade e diversão. 

O material para a classe dos Adolescentes, Jovens e Adultos recebeu uma diagramação especial. Além de apresentar fotos em tamanho maior, e de melhor resolução, o design do material ficou mais agradável e de fácil leitura para todos. 

A Revista Lições Bíblicas começou em 1930 quando foi lançada na cidade do Rio de Janeiro, palco sede da Editora. Seu primeiro comentador e editor foi o missionário Samuel Nystrom, e depois o missionário Nils Kastberg, grandes homens de Deus que deram crescimento singular ao projeto. 

Hoje, com o avanço da tecnologia, as igrejas recebem um material de qualidade com ensinamentos que valerão por toda vida. Além disso a CPAD oferece gratuitamente em seu site de Escola Dominical um vasto material de apoio ao professor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário