sábado, 15 de março de 2014

Igreja se prepara para pregar o evangelho

Igreja orando na praça
A AD CÓRREGO esteve em campanha de oração durante toda essa semana (de 10 a 14 de março). A campanha começou com 36 irmãos tendo uma assistência de até 64 crentes orando e intercedendo pela comunidade de Córrego.


Essa campanha faz parte da agenda do campo de Parnamirim que a cada três meses tem uma campanha geral de oração seguido de um mutirão evangelístico. O Campo da Assembleia de Deus em Parnamirim é liderado pelo Pastor Eelinaldo Renovato de Lima.

Igreja orando na praça
Veja mais fotos aqui

Essa campanha de oração teve um diferencial pois o Pastor Enok designou para cada dia um pregador e dois cantores. Dentre eles: Ziel, Nielma, Luiz e Dayanna como pregadores, João Paulo, Gil, Juciê, Darquinha, Ninha, Louro, Maria e Isadora como cantores.
Grupo de oração na saída para Boa Saúde
"Temos muitos talentos nessa igreja. É preciso descobrir para que sejam utilizados no reino de Deus" Disse o Pastor Enok, incentivando a igreja a se dedicar ainda mais na obra de Deus.
Pastor Enok Vitorino
A irmã Edinha disse: "Estou muito feliz em ver o que estar acontecendo aqui. As vezes é difícil receber uma oportunidade para pregar para nós que não temos o costume. Mas é muito bom pois nos dedicamos mais a leitura da Bíblia e a oração para que o Senhor nos use".
Grupo de oração na saída para Boa Saúde
No último dia, 58 crentes estiveram presentes. O culto terminou as 20hs. Após o culto o Pastor Enok dividiu a igreja em quatro grupos os quias se deslocaram para as entradas que dão acesso ao Córrego. As 20:20hs todos se puseram a orar pela comunidade. Em seguida todos se concentraram na praça central para cantarem e realizarem uma oração pela comunidade.
Grupo de oração da saída para Pororocas
"Tenho a pura certeza que o Senhor vai realizar grandes coisas na semana do mutirão evangelístico. A igreja está preparada para sair ao campo e ganhar muitas almas". Disse irmã Rosa, 2ª dirigente do círculo de oração.
Grupo de oração na saída para Timbaúba

Grupo de oração na saída para Lagoa Salgada

Nenhum comentário:

Postar um comentário