sábado, 22 de março de 2014

Enviados a pregar o evangelho

Culto em Marize
A Assembleia de Deus em Córrego de São Mateus realizou uma semana de cultos ao ar livre. Esse movimento faz parte da agenda do campo de Parnamirim que a cada três meses tem uma campanha geral de oração seguido de um mutirão evangelístico. O Campo da Assembleia de Deus em Parnamirim é liderado pelo Pastor Eelinaldo Renovato de Lima.


Os cultos foram bem assistidos pelos irmãos e por muitas pessoas não evangélicas.
Culto em Canto Grande
A igreja se deslocou mais de 3 Km para realizar cultos nas comunidades de Lagoa de Onça e Canto Grande. Nesses dois locais, quando a igreja chegava já tinha muitas pessoas esperando para ouvir a Palavra de Deus.
Culto em Lagoa de Onça
No culto realizado na casa da irmã Rosa, o Senhor se fez presente maravilhosamente e os irmãos tiveram liberdade para expressar a alegria que sentiam em seus corações. "Estava como se fosse em um culto festivo cheio do poder de Deus". Expressou o Pastor Enok.
Culto em Irmã Rosa
Na sexta, dia 21, o culto foi realizado na Rua Artur Gomes, na residência de Marize. Esse foi um culto especial de gratidão pela cura de Lívia - uma criança que estava com câncer e o Senhor a curou. A família de Lívia esteve presente e por fim Nailza, mãe de Lívia, aceitou a Cristo como seu Salvador.
Lívia (ao centro)
Clique e veja aqui os álbuns de cada dia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário