sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"Unidos e falando a mesma língua"

No culto de doutrina desta semana, o primeiro culto dirigido pelo Pastor Enok, a igreja recebeu uma palavra de conhecimento e incentivo.

Pastor Enok
Muitos irmãos estiveram presentes. O Pastor Enok, primeiramente, explicou a igreja que anjos não possuem sexo sendo que os nomes dados pelo espiritismo à demônios são apenas criações. "Precisamos lembrar que o Inimigo é mentiroso e aí já se ver a mentira... Se espíritos não tem sexo, como pode um espírito dizer que é mulher?"

A leitura do culto foi em Gn 11. 1-9, onde fala da Torre de Babel. O Pastor enfatizou que o povo estava unido para construir e que todos falavam a mesma língua. Mostrou a importância da união na igreja e que cada um tem sua contribuição a dar para a obra de Deus.
Irmã Nova (esposa do Pastor Enok)
"Se nos unirmos e estivermos nos planos de Deus, a igreja vai crescer e se expandir até os confins da terra... Precisamos crescer como um corpo bem ajustado... E falando a mesma língua, construiremos uma grande igreja para o nosso Senhor" Enfatizou o Pastor Enok.

pós o culto dava pra se ver os irmãos comentando sobre o que aprenderam e ainda conversavam com o Pastor sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário