quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Um Feliz 2014: Anunciando JESUS

No culto de passagem de ano a igreja fica lotada e o Senhor se faz presente.

O culto começou as 21:30hs, e logo se podia ver a igreja lotada de crentes e não evangélicos. Muitos irmãos tiveram oportunidade de declarar quão grande foi Deus em suas vidas no ano de 2013. Testemunhos de vitórias e desejos de muito mais bençãos para o novo ano alegraram a igreja. Belos hinos de gratidão foram ofertados a Deus e por fim um grande conjunto foi formado para cantar um hino de gratidão.
Já é tradição de algumas famílias de Córrego de São Mateus, passarem o réveillon na igreja e quando faltavam pouco mais de 30 minutos para o 2014, a igreja ficou ainda mais cheia de visitantes.

O Pastor Rosivan trouxe uma rápida Palavra sobre o Deus que supre tudo. "Ele nos tem abençoado e em 2014, vai nos abençoar muito mais". Disse o Pastor.






A poucos minutos para meia-noite a igreja ficou de pé para cantar o hino da virada do ano. As famílias se reuniram. Uns chorava, outros falavam em línguas estranhas, outros abraçavam. Frases de gratidão podia se ouvir da boca de cada um.

A Assembleia de Deus em Córrego de São Mateus estar firme e forte no Senhor e entra 2014, como diz a canção: "de pé, e a igreja de pé".

Nenhum comentário:

Postar um comentário