segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Tudo é mais divertido

Juciê Gomes e turma de adolescentes
Neste sábado (18/01), a classe de adolescentes realizou mais um dia de muita diversão. Desta vez o evento foi realizado na granja do irmão Erivan, na comunidade de Lagoa de Onça (a 3 Km de Córrego).

A turma saiu as 7hs, da casa do coordenador, Juciê Gomes, a pé com destino a Lagoa de Onça. No caminho uns cantavam, outros conversavam em grupo. Quando a sede bateu pararam na casa da irmã Bazia e lá saciaram a sede e ainda realizaram um devocional (por volta das 8hs).
Devocional na casa de irmã Bazia
Veja mais fotos aqui

Comendo castanha
Ao chegar já foram logo organizando brincadeiras para passar a manhã. Houve também um banho de bica disponível o dia todo. O irmão Erivan assou castanha e todos foram "quebrar" e comer.


Banho de bica
Após o almoço todos participaram de um teste bíblico onde a jovem Heloiza se destacou respondendo mais de 60% das perguntas. As perguntas foram extraídas do livro de Atos 1 a 20.
Teste bíblico
As 16hs, todos participaram de uma trilha, guiados pelo irmão Erivam. Conheceram a propriedade do irmão Erivan e em seguida visitaram o açude de Tiquinho Miranda. No açude tiraram bastante fotos e ainda houve um desafio para ver que conseguiria atirar a pedra mais longe no açude.
Trilha
Trilha
Os adolescentes Ezily e Elionay, os quais moram em Parnamirim e tem familiares em Córrego, disseram que gostam de passar as férias em Córrego porque tem certeza que tudo é mais divertido.
Trilha
A noite todos participaram de um culto de ação de graças na casa do Presbítero Francisco Valentim.
Culto na casa de irmão Francisco
"Fico muito contente em receber os jovens na minha casa. Tô vendo que vocês estão aqui não só para passar o dia mas, para aprender a Palavra de Deus". Disse o irmão Erivam no momento do teste bíblico.
Irmão Erivan


"Vocês sabem que quando fazemos esses passeios temos sempre metas... a meta aqui é confraternizar, socializar e aprender mais da Palavra de Deus". Disse Juciê Gomes na casa da irmã Bazia.



No caminho de Lagoa de Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário