sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Igreja recebe o Pastor Enok Vitorino

Pastor Mnedonça (Fontes), Pr. Rosivan, Irmão Jesuíno,
Pr. Elinaldo Renovato, Pr. Enok e esposa Francisca
A igreja recebeu nesta quinta-feira (30/01), mais um homem de Deus para tomar conta do seu rebanho. O Pastor Enok Vitorino de Farias, homem experimentado na obra do Senhor, como disse o Pastor presidente do Campo de Parnamirim, Elinaldo Renovato de Lima.

Veja mais fotos aqui
Casado com a irmã Francisca de Farias, o Pastor Enok é natural de João Câmara e aceitou a Cristo muito jovem. Em 1984, foi separado para servir como Auxiliar de trabalhos. Em 1991, foi com sagrado a Diácono e em 1993, começou a pastorear a primeira igreja de uma longa trajetória: Caiçara do Rio dos Ventos.
Pastor Enok e esposa Francisca
Pastor Enok já serviu ao Senhor em oito igrejas e agora servirá ao mestre na igreja de Córrego de São Mateus.
O Pastor Elinaldo Renovato disse que o Pastor Enok é um homem simples e humilde. “Conheço e sei que ele fará um bom trabalho para o Senhor Jesus em Córrego de São Mateus, mas ele precisa de todos vocês para que essa obra cresça a cada dia”.
AD CÓRREGO
O Pastor Enok falou sobre a prova que fez com Senhor sobre a direção de vir para Córrego. “O Senhor mostrou que estava nesse negócio e aqui estou para contribuir com essa obra”
AD CÓRREGO
Muitos Pastores estiveram presentes dentre eles: Jailsom Marques (Lagoa Salgada), José Paulo (Serrinha), Antônio José (Maretas), José Lito (Monte Alegre), José Mendonça (Fontes), Kreginaldo (Sítio Santa Cruz) e muitas caravanas de cidades circunvizinhas.
A igreja ora ao Grande Deus que o conceda de sua maravilhosa graça para conduzir o seu rebanho ao lar celestial.
AD CÓRREGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário