quarta-feira, 6 de novembro de 2013

É possível louvar na aflição?

“Muitas são as aflições dos justos mais o Senhor o livra de todas”. Salmos" 34.19.

Será possível louvar no momento em que o coração está angustiado e aflito?

Quero dizer que sim, pois se tivermos confiança e entregarmos os nossos problemas ao Senhor, crendo que ele pode transforma o vale de ossos secos em um lindo jardim florido, com flores que chamem a atenção pela beleza e por exalar um perfume diferente, Ele nos fará sentir a paz que necessitamos nesse momento.

Por mais que as tribulações tentem abalar e tirar as nossas forças e a fé no Senhor, ele enviou o Espírito Santo consolador para ajudar os aflitos de coração. Ele nos dá forças para superar e suportar todos os problemas.

A tua dor pode ser grande, parecer difícil de suportar, mas o Senhor Jesus suportou ser pregado na cruz, ser chicoteado por amor a min e a você e, no entanto Ele não murmurou, Ele apenas agradeceu.

Como diz Paulo: “bendito seja o Deus e pai de nosso Senhor Jesus Cristo, pai das misericórdias e o Deus de consolação, ele nos consola em toda tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus”. 2º Co 1.3,4.

Portanto na angústia cante louvores ao Senhor e a alegria resplandecerá em tua vida.
Por Joseane Loiola

Nenhum comentário:

Postar um comentário